Ad Age respondeu alguns dos questionamentos mais comuns sobre a nova modalidade de seleção que tem ganhado espaço entre as grandes empresas A Cola-Cola e o...
Categoria: Marketing e Mercado
AMIRT Conteúdos Destaque Educação Institucional AMIRT Jornalismo Marketing e Mercado Podcast Publicidade Publicidade e Propaganda Rádio Rádio e Televisão Regiões Relevante Tech Tecnologia TV
NAB Show 2025 chega ao fim e aponta os rumos do futuro da mídia e do entretenimento com inovação e presença global
Las Vegas (EUA) – Evento reuniu 55 mil participantes de 160 países e destacou tendências como IA, economia criativa e tecnologia para transmissões Encerrado nesta quarta-feira (9)...
Radar 2025, da Lápis Raro, debate tendências e criatividade
Estiveram presente mais de 400 profissionais do mercado publicitário O que motivou a Jaguar a jogar tudo pro alto e mudar radicalmente sua estratégia, q que...
Agência Kind é responsável por nova campanha “preço de atacado” do Apoio Mineiro
O jornalista mineiro Fernando Rocha é a estrela da campanha A agência Kind Branding é quem desenvolveu a campanha “Preço de atacado sempre, em qualquer quantidade!”,...