Marido mantém mulher e filhos em cárcere privado de três anos em Novo Cruzeiro

Conforme policiais, as crianças de 1 e 2 anos viviam em situação precária

A Polícia Militar (PM) resgatou uma mulher de 21 anos e dois filhos dela, de 1 e 2 anos, nessa segunda-feira (24), após serem mantidos em cárcere privado por três anos. O responsável pelo crime era o marido da mulher e pai das crianças, de 19 anos, que as mantinha em Novo Cruzeiro, na região do Vale do Mucuri.

Conforme a PM, a mulher revelou ser agredida pelo companheiro, sendo constantemente sufocada e recebendo socos e empurrões. Ela também relatou ter sido ameaçada com arma de fogo diversas vezes. Além disso, ela só podia ir para a casa da sogra, sendo proibida pelo marido de frequentar outros locais.

Ainda segundo os militares, a vítima também relatou que o pai das crianças não comprava fraldas para eles. Assim, os policiais também notaram que os filhos do casal viviam em condições precárias.

Embora o suspeito passasse o dia no bar, a mulher era vigiada por familiares dele que revelavam ao homem caso ela tentasse sair. O distanciamento fez com que mãe da vítima acionasse a PM. Os policiais afirmaram que a vítima estava com muito medo de denunciar e tinha hematomas pelo corpo.

A Patrulha de Violência Doméstica efetuou o resgate da mulher e a levou para um local seguro. A Polícia Civil deverá prosseguir com as investigações. Já o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Pexels / Divulgação.

 

golpes

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: