Maria Lina é duramente criticada após ação em seu

O bate-papo de hoje é sobre essa figurinha carimbada do nosso podcast: Whinderson Nunes. Entretanto, o humorista não é o protagonista da nossa fofoca, visto que Maria Lina Deggan conquistou esse posto.

Todos já sabem que Maria e Whinderson não estão juntos desde a última sexta-feira (13), quando anunciaram a separação.

Entre o ex-casal, o clima pode até ser de paz. Mas, na internet a situação não é bem essa. Desde o término, a estudante tem recebido vários ataques nas redes sociais. Além disso, Maria vem sendo acusada de ter aproveitado a fama do humorista para construir sua carreira como influenciadora digital.

Os internautas observaram que após a separação Maria abriu o seu perfil do Instagram para o público, antes era necessário solicitar o famoso “pedido de amizade”. Com 2,4 milhões de seguidores, ela publicou sua primeira ‘publi’ na segunda-feira, dia 16, em parceria com uma marca de produtos para o cabelo.

Após a publicação, Maria recebeu muitas críticas e até foi ridicularizada com comentários como “se não der certo, eu viro blogueira” ou “o golpe da barriga não deu certo e nem o namoro, o jeito é abrir a conta e virar blogueira”.

Com toda a situação, Maria abriu o jogo e revelou que está vivendo uma fase complicada. Ela ainda chegou a agradecer pelo apoio dos fãs e pelas mensagens de carinho e apoio.

Por aqui, fica o desejo que cada um seja feliz e que Maria não seja crucificada da mesma maneira que Luísa Sonza.