A primeira oitiva da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga prefeito Galileu Machado durou mais de três horas. Mais uma vez, as ligações foram ouvidas e Marcelo Marreco foi questionado sobre a veracidade das mesmas. Ao longo dos dias, outras pessoas serão convocadas para prestar esclarecimento.
Tudo começou em meados do mês de abril, quando Marcelo Máximo, conhecido como Marcelo Marreco usou a tribuna da Câmara Municipal para denunciar o prefeito Galileu Machado. Na primeira oitiva, o denunciante foi ouvido pela comissão investigadora. As gravações das conversas entre Galileu e Marreco foram novamente ouvidas.
Mais de 30 perguntas foram feitas ao denunciante, que afirmou por diversas vezes, não entender nada do cargo que lhe foi oferecido pelo prefeito. Marreco disse ainda que outras denúncias poderão surgir. Durante as perguntas, Marreco foi questionado sobre a presença de uma outra pessoa nas ligações. Segundo a comissão, essa testemunha poderá ser ouvida. Além disso, a perícia das ligações estão sendo realizadas.
Postado originalmente por: TV Candides