Manhuaçu: homem é assassinado na Vila Formosa

Claudinei Gonçalves, 31 anos, foi morto durante a madrugada deste sábado, 01 de junho, na rua José Egídio, na Vila Formosa, região entre Manhuaçu e Ponte do Silva. Ele foi esfaqueado. O suspeito Tácio Fernando de Souza Silva, 18 anos, foi preso pelos policiais.

A equipe da Polícia Militar foi acionada por moradores relatando que havia uma pessoa caída na rua. Testemunhas relataram que, por volta de 3 horas, Claudinei foi chamado por alguém no portão de casa e estava embriagado. Ele subiu a rua e foi ferido na região do tórax, próximo ao coração, com um golpe de faca.

FOICE

Para entender a suspeita da autoria do crime é preciso buscar outra informação. Horas antes, às 23 horas de ontem, Claudinei aparece em outra ocorrência em que está o suspeito Tácio Fernando.

Segundo registro policial, a vítima foi retirada de um bar por seu irmão. A equipe da PM foi ao local e desarmou Tácio, que se encontrava na porta da casa de um morador ameaçando-o uma foice.

O jovem de 18 anos alegou que estava ali para “acertar as contas com o morador, pois estava tomando cervejas no bar, esbarrou sem querer em um indivíduo (Claudinei), que não gostou e lhe deu um soco no rosto. Os dois rolaram no chão, trocando socos e chutes”. Foi o tal morador que separou a briga. Claudinei não havia sido localizado.

Tácio e o morador foram levados para o registro da ocorrência no posto policial no centro de Manhuaçu. Foi agendado comparecimento na Justiça. A vítima da ameaça foi liberada, pegou um táxi e foi embora.

Depois, o autor das ameaças foi liberado. A suspeita é que ele tenha voltado para Vila Formosa e ido até a casa de Claudinei, cometendo o homicídio.

A equipe da PM encontrou a faca escondida próxima ao tanque de lavar roupas. Tácio Fernando aparentemente lavou as mãos para limpar-se do sangue e deixou a arma do crime no local.

Ele foi localizado escondido numa casa numa lavoura na região de Vila Formosa na manhã deste sábado.

 

Por Tribuna do Leste – Manhuaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar