Logística do Circuito Mata Atlântica de Minas é definida

Divulgação Reunião que definiu os últimos detalhes do circuito foi realizada na sede da 12ª Cia. de Polícia Militar Rodoviária. Os últimos detalhes da logística do primeiro tour do Circuito Mata Atlântica de Minas (CTMAM) foram definidos nesta semana, na sede da 12ª Cia. de Polícia Militar Rodoviária. A reunião foi realizada na segunda-feira (9). O percurso, que terá como protagonista a corredora Mari Rocha, começa na próxima segunda-feira (16), em São Domingos do Prata.

Ao todo serão 200 km de percurso, com a atleta passando por 10 das 11 cidades atualmente filiadas ao CTMAM. Durante o trajeto, Mari estará alertando a população para os riscos do câncer de pele e divulgando os atrativos turísticos e culturais da região.Após a largada, Mari e sua equipe estarão, pela ordem, visitando as cidades de Dionísio, Marliéria (Parque Estadual do Rio Doce e Cava Grande), Timóteo, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Ipaba, Santana do Paraíso, Belo Oriente e Açucena, onde a chegada está prevista para o sábado, 21.

De acordo com Mari, o apoio de instituições como o CTMAM, Polícia Civil, Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar será fundamental para o sucesso do evento. “A participação deles vai garantir uma melhor execução da prova, com segurança e tranquilidade para todos os envolvidos. A reunião foi importante pra gente acertar todos os detalhes e todo mundo ficar ciente do que precisa ser feito para o sucesso da prova”, destacou.

Postado originalmente por: Diário do Aço

Pesquisar