Live, que conta com o apoio da FIEMG, vai discutir o impacto da pandemia na economia brasileira e arrecadar recursos para cidades mineiras

Com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), os economistas Paulo Rogério Brene e Ronaldo Rangel realizam na próxima quinta-feira (23) uma live com o tema “Economia Hoje e Megatrends Pós-pandemia”. A transmissão será feita às 19h e é destinada a empresários e lideranças da indústria, comércio, serviços e agronegócio.

A live vai discutir diversos assuntos, dentre eles, o impacto da pandemia na economia brasileira. O valor arrecadado durante a transmissão será doado para a Associação Santa Luzia de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, e para o Asilo Sociedade de Assistência aos Pobres, em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas. As Regionais FIEMG Sul e Rio Doce também apoiam a transmissão.

De acordo com Ronaldo Rangel, no decorrer da live vão ser feitas simulações de como o mercado tem sido impactado, com o objetivo de dar suporte para políticas de governo e traçar alternativas de soluções.

Vale destacar que Paulo Rogério e Ronaldo Rangel fazem parte de uma comunidade de prática que reúne professores de diversas universidades do país. Esse grupo se vale da metodologia de matriz de insumo-produto para estimar impactos de diversas naturezas.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: