Layla da Fonseca tenta tirar a própria vida e revela detalhes sobre hospitalização

A influencer digital Layla da Fonseca tentou tirar a própria vida na última segunda-feira (19)

A influenciadora Layla da Fonseca fez uma revelação em suas redes sociais que assustou seus seguidores . A jovem, de 23 anos, sofre de ansiedade e revelou no seu perfil do Instagram sobre uma tentativa de suicídio.

“Sabe quando você tem uma atitude e no minuto seguinte se arrepende? Tenho ansiedade e nos últimos anos, estou aprendendo a olhar o copo meio cheio, a entender que momentos difíceis vão existir. Na segunda-feira, o desespero bateu em cheio e, sem pensar, queria acabar com a dor, mas lembrei que algo só acaba quando Deus quer!”, declarou Layla.

Na publicação nas redes sociais, a influencer contou que foi levada ao hospital e agradeceu o apoio da equipe médica. Contudo, Layla também revelou que passou por momentos difíceis durante a internação. Ela comentou sobre um psiquiatra “sem a menor paciência” para escutá-la, além de médicos que comentavam coisas “maldosas e inapropriadas” ao seu respeito.

Por fim, Layla disse que, com os exames normais, resolveu voltar pra casa antes do tempo. A influencer afirmou que não conseguia mais ficar no hospital e que, agora em casa, está tentando melhorar.

 

Apoio e valorização da vida

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar. O acompanhamento é feito sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas por dia.

Para receber apoio da instituição, entre em contato discando para o número 188, ou envie uma mensagem no portal.

Foto: Instagram / Reprodução.

Layla da Fonseca