Ladrões trocam tiros com a PM, batem carro durante fuga e acabam presos

Dois homens, de 27 e 29 anos, que haviam acabado de tomar de assalto um carro na Avenida Doutor Fideles Reis, na área central de Uberaba, no Triângulo Mineiro, acabaram presos após fuga e perseguição com troca de tiros com a Polícia Militar (PM).

Uma denúncia indicava que quatro bandidos em Grand Siena branco roubaram um Ônix. Rapidamente viaturas iniciaram buscas e localizaram os dois veículos trafegando pela Avenida Niza Marque Guarita. Eles iniciaram fuga e houve perseguição. próximo ao Terminal Leste os veículos tomaram rumos diferentes e a PM acompanhou o veículo tomado de assalto.

Percorreram diversas ruas do Bairro de Lourdes e, durante a fuga, os autores atiraram contra a guarnição, o que foi revidado pelos militares. O motorista perdeu o controle da direção e bateu em um muro na Avenida Padre Eddie Bernardes. Os ocupantes abandonaram o veículo fugiram a pé, mas foram alcançados e presos. No trajeto da fuga foi dispensado, porém apreendido, um revólver calibre 32.

Os outros dois envolvidos no crime ainda não foram encontrados.

As vítimas do roubo haviam acabado de sair de um restaurante. A mulher, de 27 anos, estava no banco do motorista do Ônix e o companheiro dela, de 31 anos, ainda estava do lado de fora. Eles foram surpreendidos pelos criminosos e assaltados. Após o acidente, a dianteira do veículo da vítima ficou destruída.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: