Ladrão é preso dentro de córrego após fugir da PM

Um jovem de 18 anos foi preso dentro de um córrego no Bairro Jardim Natal, Zona Norte de Juiz de Fora. A detenção ocorreu depois que ele se jogou no curso d’água para tentar fugir de um flagrante de roubo. Segundo informações da Polícia Militar, ele e um comparsa, 17, teriam assaltado um homem de 29 anos.

O crime ocorreu na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, por volta de 1h desta terça-feira (28). A vítima afirmou que tinha acabado de sair do trabalho. Ele contou aos policiais que foi rendido pelos indivíduos, sendo que um deles simulou estar armado e ordenou que a mochila fosse entregue, ameaçando atirar.

Em seguida, o suspeito mais velho puxou a mochila e fugiu correndo com o comparsa. A PM foi acionada, e os militares avistaram a dupla ainda na avenida, que não acatou a ordem de parar e fugiu. O suspeito de 18 anos pulou em um córrego na Rua Doutor Augusto Eckmann. Ele estava com a mochila da vítima em mãos.

Os militares fizeram um cerco no local e acionaram o Corpo de Bombeiros para retirar o rapaz da água. Os militares usaram uma escada para capturar o jovem. Ele precisou ser levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), pois feriu os pés durante a fuga e poderia ter sido contaminado pelas águas do córrego. Seu comparsa não foi pego.

Mulher se fere em assalto

Outro roubo foi registrado na Rua Isabel Pierre Feital, no Bairro Grajaú, Zona Leste, por volta das 16h de segunda-feira (27). A vítima, uma mulher de 37 anos, disse aos militares que foi abordada por um indivíduo que usava óculos de sol e estava armado com um canivete. Ele anunciou o assalto e roubou uma mochila onde estavam R$ 2.250 em dinheiro. Ele ainda usou força física e retirou uma aliança da vítima. Neste momento, ela caiu no chão e sofreu escoriações na perna e braço direito. O ladrão fugiu e não foi pego.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar