Ladrão de calcinhas é preso em Turmalina usando uma das peças que furtou

Um homem, de 41 anos, foi preso após furtar calcinhas de varais, em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. No momento da abordagem policial, o ladrão estava usando uma das peças.

Policiais militares encontraram em um quarto da casa do homem, que fica no Bairro São João Batista, 1.045 peças íntimas de várias cores e modelos, sendo mil calcinhas e 45 sutiãs. No cômodo, os policiais encontraram as peças espalhadas, algumas debaixo da cama, dentro do guarda-roupas e do colchão.

De acordo com os militares, muitas vítimas do criminoso são do município. O homem foi preso pela segunda vez pelo mesmo crime, cometido em 2015. Na época, ele furtou 301 peças íntimas em Capelinha, cidade que fica ao lado de Turmalina.

Foto: Polícia Militar / Divulgação

O homem, ao ser questionado pelos militares, não deu muitas informações sobre os furtos, apenas explicou que pegou as peças em vários locais.

Ainda segundo a PM, várias mulheres relataram furtos de suas peças íntimas. Mas, algumas, preferiram não registrar boletim de ocorrência por receio. O homem foi encaminhado para a delegacia do município.

Pesquisar