Kfouri: Sylvinho sairá após jogo contra o Inter e Corinthians já tem novo técnico

Segundo jornalista, Mano Menezes será o novo técnico do Timão

O jornalista Juca Kfouri afirmou em sua coluna do UOL Esporte, que está certa a demissão do técnico Sylvinho, independente do resultado, após o jogo contra o Internacional no final de semana. O substituto? Um velho conhecido da Fiel: Mano Menezes.

“Eu não escrevi que Sylvinho está por um fio. Eu escrevi que ele está condenado. A informação que tenho é que domingo, independentemente do resultado ele depois do jogo não será o treinador do Corinthians. O treinador que o Corinthians quer é o Mano Menezes. Eu confesso a você que eu duvido que o Corinthians ganhe do Inter e será demitido. Será a primeira vez na história que o técnico é demitido com uma vitória retumbante. Embora tenha decepcionado ontem (contra o Red Bull Bragantino), o Internacional é favorito contra o Corinthians. Mas a informação que tenho é que o Corinthians já acertou com Mano Menezes”, declarou o jornalista.

Juca também salientou que Mano não aceitou o convite recente para treinar o Grêmio, com a justificativa que o clube estava em final de temporada.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: