Kalil admite ser candidato natural ao Governo; mas seu foco é em BH

O prefeito também deixou claro que, caso deixe o cargo municipal, não como fazer isso sem que a população saiba

Alexandre Kalil (PSD), prefeito de Belo Horizonte, admitiu ser um candidato natural ao Governo de Minas Gerais. O chefe do Executivo municipal foi questionado durante coletiva de imprensa, nesta terça-feira (21), se será um concorrente a governador do Estado. Porém, Kalil deixou claro que, caso deixe o posto na Prefeitura, não há como fazer isso sem que a população saiba.

Vale destacar que, embora a pré-candidatura do atual prefeito para o Governo seja esperada no cenário político, ele ainda não admitiu para o público se essa é a sua intensão. Na verdade, Kalil reforçou que seu foco está em BH. Ele destacou que por tudo que falou anteriormente, pela pandemia, fome, gás, transporte público, saúde, está focado na cidade. E reiterou que vai ter hora, assim abrindo para a interpretação de que sua candidatura pode ser abordada em um momento futuro.

Kalil encerrou o assunto declarando que, sim, o prefeito de Belo Horizonte é candidato natural ao Governo de Minas. Mas agora ele está sentado na cadeira de prefeito.

Foto: Divulgação / Coligação Coragem e Trabalho.

 

Pesquisar