Jovens que morreram após cabeça d’água atingir cachoeira em Capitólio são de Oliveira

As duas turistas encontradas mortas em Capitólio, após uma cabeça d’água atingir a Cachoeira de Cascatinha neste sábado (2), são de Oliveira.

Após o acidente, os corpos foram levados para uma funerária no município de Alpinópolis, no Sul de Minas, e as identidades confirmadas pelo Instituto Médico Legal (IML) em Passos e pela Polícia Civil.

Elayla Chagas Resende Corrêa, de 24 anos, e Helen Cristina Santos de Oliveira, de 27, morreram no local e outras 16 pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros de Piumhi e Passos.

Uma terceira vítima, Jardyan Resende, também da cidade de Oliveira segue desaparecido nas águas da represa de Furnas e os militares retomaram as buscas neste domingo (3) com mergulhadores e de forma aérea pelo helicóptero Arcanjo.

Ocorrência

A Marinha do Brasil esclareceu que foi informada pelo Corpo de Bombeiros sobre a ocorrência registrada em Capitólio. A informação foi recebida pelo Comando do 1° Distrito Naval.

Segundo os órgãos oficiais, neste sábado (2), uma cabeça d’água atingiu a cachoeira conhecida como Cascatinha, que deságua no Lago de Furnas, um dos principais pontos turísticos da região, no município de São João Batista do Glória.

A equipe de inspeção naval da Delegacia Fluvial de Furnas (DelFurnas) foi ao local, onde os bombeiros faziam o resgate das vítimas. Perícias da Polícia Civil também compareceram.

Foto: Rede sociais
Fonte: G1 Sul de Minas e TV Alterosa

O post Jovens que morreram após cabeça d’água atingir cachoeira em Capitólio são de Oliveira apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar