Jovem rouba cartão de crédito da avó e gasta mais de 7 mil reais

Um jovem de 24 anos furtou o cartão de crédito da própria avó e gastou mais de R$7 mil em Curitiba. A vítima de 66 anos explica que o neto foi visitá-la no dia 12 de fevereiro e aproveitou o momento em que ela dormia para levar o cartão.

“Ele disse que veio passar a tarde comigo, saímos, fizemos algumas comprar, voltamos lá por umas 16h. Aí, como eu tomo remédios pra depressão, síndrome do pânico, eu sentei aqui, fiquei meio tonta, ele me levou para o quarto e depois ele foi embora”.

O crime foi descoberto alguns dias depois, quando Lindamir foi usar o cartão de crédito e ele estava bloqueado. Segundo conta, ela foi até uma agência bancária e foi informada de que haviam tentando passar valores de até R$21 mil.

Visivelmente abalada, Lindamir conta que o neto já morou com ela e, por isso, sabe as senhas de todos os seus cartões. Há dois anos, o neto já havia roubado o cartão da avó. Na ocasião, ela chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas desistiu de representar contra ele, no entanto, dessa vez Lindamir declarou que não tem como ignorar. Principalmente porque ela contava com esse dinheiro para pagar por um procedimento cirúrgico que precisa fazer. A Polícia procura o suspeito.

Pesquisar