Jovem que matou irmão enquanto ele dormia deve ser apresentar à polícia, diz mãe

Mãe diz que filho vai se apresentar pelo assassinato do irmão

“Perder meu filho daquele jeito. Isso não sai da minha cabeça de jeito nenhum. Deus tem que ter misericórdia de mim. A única coisa que eu quero é justiça. Isso não pode ficar desse jeito.”

O desabafo é da mãe que perdeu um filho legítimo, assassinado por um filho adotivo. “A dor maior é por isso: saber que eu cuidei dele, zelei com tanto amor, com tanto carinho … e no fim ele ter coragem de tirar a vida do próprio irmão. Eu nunca esperava isso dele. Isso que ele fez foi uma covardia muito grande. Esperar o próprio irmão dormir e tirar a vida dele, sabendo que ele não tinha como se defender”

O crime aconteceu na noite da última quinta feira, no Bairro Planalto. E foi registrado pela reportagem do Chumbo Grosso

Dona Maria Aparecida conta em detalhes como o crime aconteceu. Ela é mãe de 5 filhos, três legítimos e dois adotivos. Um destes, Gerson Pedro de Oliveira, de 18 anos, é o autor do crime e está foragido. A mãe agora saiu da casa onde mora, em Uberlândia, por medo do assassino.

Ela disse que saiu para a igreja e deixou o filho, Gelsion Pedro de Oliveira, de 47 anos, dormindo, pois ele disse que estava cansado. Ela apagou a luz e saiu. Gerson esperou a mãe sair, entrou no quarto e matou o irmão mais velho a tiros.

À nossa equipe, dona Aparecida disse ter recebido a informação de que o autor do crime vai se apresentar à polícia nesta quarta-feira, 9.

Veja na reportagem de Carlos Vilela

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar