“Perder meu filho daquele jeito. Isso não sai da minha cabeça de jeito nenhum. Deus tem que ter misericórdia de mim. A única coisa que eu quero é justiça. Isso não pode ficar desse jeito.”
O desabafo é da mãe que perdeu um filho legítimo, assassinado por um filho adotivo. “A dor maior é por isso: saber que eu cuidei dele, zelei com tanto amor, com tanto carinho … e no fim ele ter coragem de tirar a vida do próprio irmão. Eu nunca esperava isso dele. Isso que ele fez foi uma covardia muito grande. Esperar o próprio irmão dormir e tirar a vida dele, sabendo que ele não tinha como se defender”
O crime aconteceu na noite da última quinta feira, no Bairro Planalto. E foi registrado pela reportagem do Chumbo Grosso
Dona Maria Aparecida conta em detalhes como o crime aconteceu. Ela é mãe de 5 filhos, três legítimos e dois adotivos. Um destes, Gerson Pedro de Oliveira, de 18 anos, é o autor do crime e está foragido. A mãe agora saiu da casa onde mora, em Uberlândia, por medo do assassino.
Ela disse que saiu para a igreja e deixou o filho, Gelsion Pedro de Oliveira, de 47 anos, dormindo, pois ele disse que estava cansado. Ela apagou a luz e saiu. Gerson esperou a mãe sair, entrou no quarto e matou o irmão mais velho a tiros.
À nossa equipe, dona Aparecida disse ter recebido a informação de que o autor do crime vai se apresentar à polícia nesta quarta-feira, 9.
Veja na reportagem de Carlos Vilela
Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa