Jovem Pan FM lança ação inédita com 20 animais domésticos que irão substituir plateia virtual no Programa Pânico

São Paulo – Campanha conta com parceria da Cobasi, que completa aniversário e será em prol de 70 ONGs de proteção animal

A Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, vai realizar uma ação especial nesta sexta-feira (23). Em comemoração ao aniversário da Cobasi (empresa parceira da emissora), a campanha tem como slogan “Juntos por + momentos especiais” e contará com 20 animais domésticos que irão substituir a plateia virtual durante o Programa Pânico. A ação também será em prol dos animais sob custódia de 70 ONGs de proteção animal espalhadas pelo Brasil.

Formada por cães e gatos todos os 20 convidados estarão disponíveis para adoção. “Nós fomos entender um pouco da dinâmica das ONGs que recolhem e protegem animais em situação de abandono. Queremos usar nossas plataformas para ajudar esta causa tão importante e construir um projeto 360º que amplie a informação sobre o assunto. Através do programa Pânico, conseguimos inserir o conteúdo na pauta do programa de forma orgânica e relevante para a audiência. O programa conta hoje com mais de 5.7 milhões de espectadores únicos por mês”, comenta Rodolfo Negrão, diretor comercial do Grupo Jovem Pan.

A ação seguirá entre os meses de outubro de 2020 a março 2021. Assuntos do universo Pet serão abordados de diversas formas na programação Jovem Pan FM, levando emoção e informação aprofundada aos amantes de bichinhos de estimação. Além dos conteúdos, haverá entregas em formatos promovidos na multiplataforma nos canais digitais e redes sociais para gerar awareness e performance de marca.

Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi, diz que desde 2016 realizam campanhas de aniversário com o objetivo de ajudar instituições de proteção animal. “Muitas lojas já retornaram com os eventos de adoções e vamos incentivar o ato de adotar por meio de matérias, parcerias e depoimentos nas nossas redes sociais”, complementa.

De acordo com o levantamento realizado pela empresa parceira da Jovem Pan FM, o Brasil é hoje o terceiro maior país do mundo no setor de negócios para pets. Porém muitos se encontram em situação de abandono, além das dificuldades de ONGs com o aumento de animais recolhidos e a consequente alimentação e manutenção destes.

Com o intuito de colaborar com as ONGs, a Jovem Pan FM criou uma ação especial para levantar o conhecimento da população sobre o assunto. A ação faz parte da campanha da marca e visa se apropriar do território de cães e gatos na multiplataforma Jovem Pan FM, engajando uma audiência que cada vez mais busca informações sobre o assunto.

TudoRadio.com

Pesquisar