Jovem forja próprio sequestro e é preso em Carmo do Cajuru

A Polícia Civil de Carmo do Cajuru acaba de realizar a prisão do jovem Vinícius Alves da Fonseca, 21 anos, desaparecido desde ontem (10). O jovem é acusado de forjar seu próprio sequestro para extorquir dinheiro de familiares.

Uma investigação policial, liderada pelo delegado Weslley Castro, conseguiu apurar que Vinícius passara o fim de semana escondido no porta-mala do próprio veículo. Através de um aparelho celular, o jovem repassava mensagens telefônicass para a própria família, mentindo ser um sequestrador e ameaçando matar o refém caso o valor do resgate não fosse pago.

Durante a investigação, policiais encontraram pistas que culminaram na prisão do acusado. Um dos elementos foi a constatação de que o chip do suposto sequestrador estava registrado em nome do próprio Vinícius.

De acordo com informações policiais, o elemento possuía elevadas dívidas com bancos e também com pessoas ligadas ao tráfico de drogas.

Vnícius Alves recebeu voz de prisão pelos crimes de extorsão e comunicação de falso crime, podendo pegar pena de até, no máximo, 18 anos.

 

Vinícius Alves, 21 anos.

O post Jovem forja próprio sequestro e é preso em Carmo do Cajuru apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: