Jovem alegou que queria defender a mãe das violências sofridas pela padrasto
__________________________________________________________________________________________________________________________
Nessa segunda-feira (22), um homem de 28 anos foi esfaqueado pelo enteado, de 25 anos, após tentar impedi-lo de agredir a mãe dele, de 43 anos, em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata mineira.
Além disso, o irmão, de 24 anos, e o primo, de 18, do homem mais novo participaram da briga.
Segundo informações da ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de uma tentativa de homicídio no bairro Ipiranga após uma violência doméstica.
A PM foi até o local onde encontrou uma mulher que contou que o companheiro, de 28 anos, chegou em casa embriagado e sob efeitos de drogas.
A mulher ainda afirmou que, em seguida, houve uma discussão e o homem começou a agredi-la. Diante da situação, o filho da mulher, de 25 anos, mandou que ele parasse e o padrasto pegou um facão e atacou o jovem.
Em seguida, o irmão e o primo pegaram facas e o mais velho atingiu o padrasto com diversos golpes.
Ainda conforme a ocorrência, a equipe do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e constatou que o homem de 28 anos foi atingido por dois golpes no rosto, um golpe na cervical e um no tórax, que atingiu o pulmão.
Além disso, o jovem, de 25 anos foi rastreado e encontrado pela PM. O homem estava escondido na casa de amigos, localizada no bairro Bela Aurora. Ao ser questionado pelos militares, o suspeito ressaltou que tentou defender a mãe das agressões e violência praticadas pelo padrasto.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado como tentativa de homicídio decorrente de violência doméstica e vai ser encaminhado para investigação da Polícia Civil.
O homem de 25 anos foi detido e encaminhado para à Delegacia de Plantão para esclarecimentos, porém antes precisou ser levado para o atendimento médico, onde foi constatado uma luxação no pulso esquerdo e realizado uma sutura no braço direito.
Já o padrasto, que foi atingindo por golpes de faca, precisou ser encaminhado para o atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro.
Os outros dois jovens ainda não foram encontrados. As facas utilizadas no crime também não foram encontradas.
(com supervisão de Patrícia Marques)