Jovem é preso no aeroporto de Confins após ingerir cocaína

Aos agentes, o suspeito teria alegado que ingeriu 100 cápsulas que continham substância que ele acreditava ser cocaína


6-8-2018-pf-prende-por-trafico-internacional-de-drogas-no-aeroporto-2
O exame tomográfico mostra as cápsulas ingeridas pelo jovem (Foto: Reprodução/ Polícia Federal)

Um jovem de 20 anos foi preso após ingerir drogas neste domingo (5), no Aeroporto Internacional de Confins, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Federal, a prisão ocorreu enquanto o suspeito embarcava em um voo com destino a Lisboa, em Portugal. No exame tomográfico realizado é possível perceber a ingestão dos compostos.

O comunicado divulgado pelos federais indicam que as drogas foram descobertas durante uma fiscalização que tem o objetivo de coibir o tráfico internacional de substâncias ilícitas.

Aos agentes, o suspeito teria alegado que ingeriu 100 cápsulas que continham substância que ele acreditava ser cocaína. Como a substância ingerida poderia causar complicações de saúde, ele foi encaminhado até um hospital para que fosse realizada a extração das cápsulas com acompanhamento médico.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, 56 cápsulas foram retiradas até o momento. Ele permanece internado, sob acompanhamento médico. Quando todos os compostos forem retirados do seu organismo, o jovem será encaminhado à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte

O suspeito continuará à disposição da Justiça para futuros esclarecimentos. Se condenado, ele poderá cumprir até 15 anos de reclusão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

G.R

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: