Jovem é preso em Juiz de Fora com dezenas de carteiras de trabalho e dados de aposentados

A prisão ocorreu durante patrulhamento, quando os policiais abordaram o suspeito que admitiu, possuir diversos documentos em sua residência

Divulgação/PM

Em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, um homem de 22 anos, com passagem criminal envolvendo estelionato e roubo, foi detido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (4) no bairro Bom Pastor, zona Sul da cidade. A prisão ocorreu durante patrulhamento, quando os policiais abordaram o suspeito que, ao ser questionado, admitiu possuir diversos documentos em sua residência.

Na casa do jovem, foram encontrados mais de 150 documentos falsos, incluindo carteiras de trabalho, carteiras de identidade, cartões de crédito e dados de aposentados. Entre os itens apreendidos estavam 47 carteiras de trabalho, várias folhas destinadas à confecção de carteiras de trabalho, 25 carteiras de identidade (RG), lâminas para plastificação, 78 documentos em processo de confecção, diversas folhas para impressão de RG, um talão e um cheque avulso, seis cartões de crédito ou débito, fotografias diversas, suporte para carimbos, folhas contendo dados de saques de aposentadoria, entre outros materiais.

Pesquisar