Jovem é preso com mais de 700 caixas de cigarros contrabandeados na BR 262

A Polícia Militar compareceu no povoado de Cavalão, no município de Igaratinga, onde apreendeu 757 caixas de cigarros clandestinos, com 50 pacotes em cada uma das caixas, além de um revólver calibre 32, com 06 munições. Foi preso um jovem de 20 anos, que atuava como vigia do barracão onde se encontrava a carga, avaliada em aproximadamente R$1.400.000,00.

A Polícia recebeu denúncias de que havia uma grande quantidade de cigarros, de origem do Paraguai armazenada em um sítio, na rodovia BR 262. Houve a mobilização de equipes da Polícia de Igaratinga e de Pará de Minas, que cercaram o sítio alvo das denúncias e fizeram a abordagem, encontrando o suspeito de 20 anos no local. As caixas de cigarros foram encontradas no interior do sítio. O abordado alegou que apenas atuava na vigilância do imóvel, contratado pelos patrões por R$50,00 por dia.

Ao lado da cama onde ele dormia, foi encontrado o revólver com as munições. Na frente do sítio, foi encontrada uma caminhonete Ford Ranger, de cor prata, o qual também foi apreendida. O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal, em Divinópolis, para demais providências. O material foi apreendido.

O post Jovem é preso com mais de 700 caixas de cigarros contrabandeados na BR 262 apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar