Jovem é preso com carro de luxo roubado e documento falso

Por volta das 16 horas de quarta-feira, 10, a Polícia Rodoviária Federal efetuou a prisão de um jovem de 22 anos em um veículo de luxo roubado.

A Polícia Rodoviária Federal realizava uma fiscalização no km 692 da BR-381, no município de Perdões/MG, quando abordou o veiculo Mercedes Benz C 180, de cor branca.

Durante a fiscalização, o condutor de 22 anos apresentou o documento do veículo (CRLV) que encontrava-se com indícios de falsificação. Ao verificar os elementos identificadores do veiculo, foram verificados indícios de adulteração nos elementos de identificação, tratando-se de veículo clonado (adulterado) que seria levado para Salvador/BA.

Em processo de identificação, os policiais chegaram ao veiculo original com registro de roubo em 04/03/2018, na cidade de Porto Alegre/RS. Também foram encontrados no veiculo 51g de maconha, que o condutor afirmou ser de uso próprio. Diante dos fatos, a Equipe da PRF encaminhou o condutor à Polícia Federal de Varginha, pelos delitos iniciais de uso de documento falso, receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo e porte de droga para consumo.

 

O post Jovem é preso com carro de luxo roubado e documento falso apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

%d blogueiros gostam disto: