Jovem é encontrado morto em beco no Vale do Jequitinhonha

O motivo do crime ainda vai ser investigado pela Polícia Civil
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Nesse domingo (21), um jovem de 18 anos foi encontrado morto em um beco do bairro Vila Pedrosa, com diversos tiros no corpo em Caraí, na região do Vale do Jequitinhonha.

O corpo do rapaz, identificado como Wesley dos Santos Rodrigues, estava com marcas de tiros no quadril, virilha, ombro, braço direito e boca, de acordo com a Polícia Militar.

Além disso, foi uma denúncia anônima que apontou um jovem também de 18 anos como autor do crime. Os militares localizaram o suspeito em Teófilo Otoni, acompanhado de outro homem, de 21 anos.

O jovem de 21 anos afirmou que foi ameaçado e obrigado a ajudar, porém disse que os disparos foram efetuados pelo suspeito de 18 anos. O rapaz ainda destacou que os tiros partiram de uma pistola 9 milímetros, que o autor deixou com ele.

A PM também encontrou um revólver de calibre 38 que foi escondido pelo autor em um campo. Logo, as duas armas formam apreendidas.

As testemunhas informaram que horas antes do crime, o jovem de 18 anos havia feito disparos para o alto no bairro Lajedão, e ainda teria dito que seria o novo dono do morro.

No entanto, o motivo do crime vai ser investigado pela Polícia Civil. Já os suspeitos e as armas foram encaminhados para a Delegacia Civil de Teófilo Otoni.

(com supervisão de Patrícia Marques) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar