Jovem é detido após tentar usar dados bancários de celular roubado para comprar jogo de luzes na internet, em Montes Claros

Um jovem de 20 anos foi preso após tentar comprar um jogo de luzes na internet com dados bancários que estavam registrados em um celular que ele encontrou na rua, em Montes Claros, no Norte de Minas.

No ato da compra, o verdadeiro dono do aparelho recebeu uma notificação do banco para autorizar a aquisição do produto. Logo, ele procurou a polícia para informar o que havia acontecido.

O proprietário do celular só recebeu a notificação solicitando autorização de uma compra no valor de R$ 699,90, porque bloqueou o cartão. A compra foi negada, mas o jovem deixou os dados registrados no aplicativo. Desta forma, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo.

Ao chegarem à casa do suspeito, os policiais encontram outros dois celulares e diversas placas de sinalização de trânsito da MCTrans. De acordo com a PM, ele contou que encontrou as placas enroladas em um saco preto, perto da sua casa, assim como disse que localizou o celular.

O jovem foi levado para a delegacia e negou ter tentando fazer a compra com os dados da vítima. A polícia explicou que ele pode responder pelos crimes de furto e estelionato.

Pesquisar