Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de cometer, em sequência, um roubo e um furto, na tarde de terça-feira (9), na região central de Juiz de Fora. Segundo a PM, a detenção dele ocorreu depois que populares conseguiram o segurar até a chegada dos policiais.
A primeira vítima foi uma jovem de 22 anos. De acordo com a PM, ele foi rendida pelo suspeito pouco antes das 13h30, quando caminhava pela Avenida Barão do Rio Branco, altura do Mergulhão. Ela disse aos militares que o criminoso portava uma faca e fugiu levando sua bolsa.
Conforme a PM, quando os militares faziam buscas pelo suspeito do roubo, chegou a informação de que havia ocorrido uma tentativa de furto de celular na Rua dos Artistas, no Bairro Morro da Glória. O suspeito tinha as mesmas características do homem que assaltou a jovem.
Os militares seguiram para o endereço e encontraram o suspeito detido por populares. Ele havia furtado o celular de uma pedestre e corrido para a linha férrea, onde foi detido. Com ele estavam cartão de crédito, o documento de Identidade, o documento de CPF e a carteira da vítima de 22 anos. O rapaz foi reconhecido pela vítima do roubo no Mergulhão, sendo preso em flagrante e conduzido para a delegacia.
O post Jovem é detido após cometer crimes em sequência apareceu primeiro em Tribuna de Minas.
Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora