–>
Na tarde desta última terça-feira (13), uma jovem foi vítima de assédio sexual, ao ser enganada por um suposto agenciador de modelos, em um hotel no Bairro Cristo Redentor. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem foi contatada por dois perfis femininos em uma rede social, que afirmavam que ela possuía padrão de beleza necessário para tentar carreira de modelo.
Um teste foi agendado no quarto de um hotel situado na Rua Ceará, mas ao invés das moças com quem ela havia conversando, havia um homem baixo, branco, olhos castanhos claros, cabelo curto e nariz grande, chamado Tiago. Durante o suposto teste, Tiago pediu para que a moça trocasse de roupa, e mesmo estranhado a situação, a vítima topou, pois foi convencida que isso era comum no mundo dos desfiles de moda.
Em seguida, ele pediu que um “teste do sofá” fosse realizado pela moça, na qual os dois manteriam relações, mas ela se recusou. O homem disse que ela tinha passado no teste por ter recusado o ato. Após o pedido, o homem se apressou em ir embora e disse que entraria em contato depois. A jovem ainda voltou a falar com uma das moças da rede social, que afirmaram que o teste era normal.
A vítima acionou a Polícia Militar (PM) relatando o assédio e disse ainda que possui todas as conversas com as moças salvas no celular. Os militares tentaram contato com a suposta agência de modelos, sem êxito. Até o momento o suspeito não foi identificado e em contato com os funcionários do hotel, eles disseram que ele permaneceu apenas durante o momento em que a moça havia entrado no quarto.
Texto: Caio Machado.
Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas