Jovem é assassinado com 12 disparos em Curvelo

Um jovem de 18 anos foi assassinado na noite do último domingo (22) com 12 tiros, na porta de sua residência, em Curvelo, na região Central de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Ângelo Gabriel Gonçalves de Souza tinha passagens por roubo e tráfico de drogas.

Os militares ainda informaram que a PM chegou a ser acionada e compareceu ao local. Porém, quando chegaram, constataram o óbito. O corpo tinha 12 perfurações por calibre 38.

Conforme as testemunhas, quatro suspeitos foram até a casa da vítima em um Fiat Siena e efetuaram os disparos. Além disso, durante a ocorrência, os militares receberam a informação de que o taxista, proprietário do veículo, estaria em uma delegacia prestando queixa por roubo e sequestro.

O motorista ainda informou que foi solicitado para realizar uma corrida, quando o assalto foi anunciado. Os suspeitos o amarraram e o colocaram no porta-malas do carro. O homem ainda afirmou que escutou os disparos e logo após foi abandonado em um matagal.

A Polícia Civil vai continuar as investigações trabalhando com a hipótese de acerto de contas por tráfico de drogas. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

G.J

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar