Jovem é assassinado a facadas no banheiro de um bar em Santa Juliana e câmera flagra autores

Um jovem de 27 anos foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado, 24, por volta de 1h30, em um bar na Avenida Joaquim Honório da Silva, Bairro São Judas Tadeu, em Santa Juliana.

A Polícia Militar (PM) foi informada por várias testemunhas que estavam como clientes no estabelecimento que Rafael Monteiro tinha ido ao banheiro, quando foi surpreendido por três homens, todos jovens. Houve um tumulto e logo depois Rafael foi encontrado morto chão. Ele foi golpeado com 18 facadas.

Uma das testemunhas reconheceu um dos autores como sendo um jovem de 26 anos, conhecido como Bolacha. Ele foi identificado, Suelton Ferreira de Souza. Pelas câmeras de segurança do bar a polícia constatou Suelton e mais dois autores, um deles conhecido como Careca, o José Filho de Sousa, além de Emanuel Valberson Silva Ferreira, que segundo a PM é irmão de Bolacha.

Após eles entrarem no banheiro, começou um tumulto no bar, e logo os três infratores saíram do banheiro e evadiram do local.

Na casa dos irmãos, Suelton e Emanuel, a polícia apreendeu uma pedra grande de crack pesando 34 gramas, um tablete de maconha de 300 gramas, além de uma balança de precisão e dinheiro. Eles não foram localizados.

José Filho também foi localizado em sua casa. Ele reagiu à ordem de prisão e foi preciso contê-lo. No quarto foi localizado o facão que foi flagrado pelas câmeras de segurança na mão do autor, bem como as roupas que ele usava no momento do crime. Somente José Filho foi preso até o fechamento desta edição.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar