Jovem de 21 anos é preso após tentar estuprar idosa de 83 em Patos de Minas

Um homem foi preso na última sexta-feira (18), por tentar estuprar uma idosa de 83 anos dentro da casa dela, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O suspeito ainda agrediu a vítima e sua filha de 60 anos.

Um morador viu quando o homem de 21 anos entrou na casa da idosa no bairro Alagoas e em seguida avisou a filha da vítima. A mulher foi até a residência da mãe e a encontrou deitada na cama, pedindo ajuda, enquanto o suspeito estava nu ao lado. Então, a filha empurrou o homem e fugiu com a mãe.

Após o ocorrido, as duas foram até a casa dos pais do suspeito, que fica na mesma rua, para denunciar o caso. Porém, o homem conseguiu alcançá-las e as ameaçou de morte. Em seguida, o suspeito agrediu as mulheres com um capacete e a idosa caiu no chão.

comandante-do-23o-batalhao-da-pm-fala-do-assalto-seguido-de-estupro-em-divinopolis.jpg

No entanto, as mulheres começaram a gritar pedindo socorro e conseguiram chegar à residência dos pais do jovem. O irmão e o pai o contiveram. A Polícia Militar foi acionada.

Segundo a PM, a idosa foi surpreendida pelo homem, que a pegou pelos braços e a levou para o quarto. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da cidade. Já as mulheres foram direcionadas ao Hospital Regional Antônio Dias.

Ainda de acordo com os militares, esta não foi a primeira vez que o jovem tentou estuprar a idosa. Em janeiro deste ano, ela afirmou que ele tentou invadir sua residência. Porém, os parentes não acreditaram nos relatos.

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: