O rapaz foi baleado em uma das pernas e levado para o pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro
Um jovem de 22 anos reagiu à abordagem policial e foi baleado na perna no último sábado (5) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Na ocasião, o rapaz agredia a namorada e um cabo da Polícia Militar precisou interferir.
Conforme o boletim de ocorrência da PM, uma equipe policial encontrou o jovem agredindo a suposta namorada, com tapas e socos. O rapaz chegou até a bater a cabeça da mulher contra um muro.
Um sargento, um cabo e dois policiais tentaram sair da viatura, mas foram impedidos pelo jovem que segurou a porta. Além disso, ele não acatou a ordem policial para vistoria pessoal. O rapaz ainda tentou agredir o sargento com socos e tomar a sua arma de fogo.
Por segurança, o sargento dispensou a arma no banco de passageiro da viatura para imobilizar o suspeito. Porém, ele conseguiu escapar, foi até o veículo e pegou a arma. Em seguida, o cabo da PM mandou que ele soltasse a arma, mas o jovem não acatou a ordem e os policiais atiraram. O rapaz foi atingido por um tiro em uma das pernas.
Ele foi levado para o pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Depois de liberado, o jovem foi detido.
Foto: Reprodução/Redes Sociais