Jorge Jesus pede mais tempo e fica distante do Atlético-MG

O Atlético-MG segue em busca de um treinador para dirigir a equipe em 2022. Um nome foi definido como prioritário, mas parece estar cada vez mais distante após as últimas conversas.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, Jorge Jesus pediu mais 10 dias para responder se vai ou não treinar o Galo. Diante dessa resposta, o Atlético entendeu que não é possível esperar e partiu para outros nomes.

No momento, o Galo tem outras possibilidades na frente, mas nada concreto. Um dos nomes que foi especulado nos últimos dias foi o de Carlos Carvalhal. Ele, no entanto, está empregado e a multa para tirá-lo de seu atual clube é de R$ 16 milhões. O Atlético entende, porém, que o valor é alto e poderia ser investido na contratação de um atleta.

Ainda em Portugal, outros nomes agradam a diretoria alvinegra. Nomes de Rui Vitória e Vitor Pereira aparecem na lista, mas nada concreto.

Outra possibilidade que aparece cada vez mais forte nos bastidores do Galo é o argentino Juan Pablo Vojvoda, atualmente técnico do Fortaleza. O nome dele surgiu nas últimas horas e chega forte devido ao bom trabalho feito no último Campeonato Brasileiro.

Pesquisar