João Guilherme se pronuncia após suposta traição de Jade Picon com Gui Araújo

Nesta quinta-feira (21), João Guilherme se pronunciou após seu nome aparecer nos assuntos mais comentados do Twitter. A polêmica envolve sua ex-namorada, Jade Picon, e Gui Araújo, participante de ‘A Fazenda 13’, da Record TV.

Tudo começou depois que Gui Araújo teve uma conversa com Dynho Alves e Sthefane Matos, também participantes do reality show, sobre seus relacionamento anteriores. Durante o bate-papo, o peão revelou que entre as suas ex-namoradas existe uma que é “a mais proibida de todas”.

Em seguida, o influenciador escreveu com o dedo o nome da menina. Os internautas enlouqueceram ao identificarem o nome de Jade Picon.

Foi então que João Guilherme comentou sobre o assunto em seu perfil, visto que a web apontou a traição. “Não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex então não vou perguntar. Todo mundo é e quem não foi um dia vai ser”, twittou.

Após essa polêmica, o filho de Leonardo parou de seguir a ex-namorada nas redes sociais.

Vale lembrar que João Guilherme e Jade Picon terminaram o namoro de três anos em agosto deste ano. Além disso, Gui Araújo é um dos melhores amigos de Léo Picon, irmão da influenciadora.

Foto: reprodução/Instagram

%d blogueiros gostam disto: