JM Online: Mulher é agredida pela cunhada na frente de policiais em Uberaba

Segundo informações do boletim de ocorrência, na madrugada deste domingo (13), as autoridades foram chamadas ao bairro Oneida Mendes, em Uberaba, devido a uma denúncia de agressão.

A vítima, uma mulher de 27, relatou aos policiais ter acordado após ouvir gritos de seu irmão, que mora nos fundos de sua residência, que alegava estar sendo agredido pela companheira, uma mulher de 23 anos. Preocupada com a integridade física de seu irmão, a vítima chamou as autoridades. A acusada, já na presença dos policiais, revoltada com a denúncia e o acionamento, desferiu socos e puxões de cabelo na vítima.

Segundo a versão da acusada, ela estava em uma festa no bairro Ilha Bela, com seu companheiro. Na ocasião, o primo do homem havia lhe desferido três tapas no rosto e ninguém a defendeu. Ainda conforme o relato da acusada, isso a levou a discutir com seu companheiro. Após a discussão, ambos foram para a casa do homem. A acusada conta que pediu ao companheiro que a levasse para a casa de sua mãe e que ele se negou a fazê-lo. Enfurecida, a acusada ameaçou danificar o veículo do companheiro, entrando dentro do carro. Conforme relata, neste momento o homem a enforcou e lhe desferiu chutes e socos. Disse ainda que a irmã do companheiro, que havia chamado as autoridades, não só presenciou a agressão como a registrou por meio de fotos.

Na versão do companheiro, o casal estava em uma festa onde a acusada havia ficado bastante alterada após consumo de bebidas alcóolicas e uso de substâncias ilícitas e que a discussão começou no próprio local mas em nenhum momento viu a mulher ser agredida. Foram então para sua residência, onde a acusada queria telefonar para a mãe. Segundo o acusado pela companheira, a mulher entrou em seu carro e começou a danificá-lo, quando, ao entrar no veículo, o homem foi agredido pela companheira quando tentava a imobilizar até a chegada dos policiais.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, ambos foram encaminhados à delegacia, onde foram informados sobre seus direitos. O casal também passou por atendimento em Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

As informações são do JM Online, associado da Amirt.

Pesquisar