Já cai o primeiro favorito na Champions League da Água Limpa

Barcelona terá de buscar a reabilitação

 
A Champions League da Água Limpa é aguerrida e não se pode dar chance ao azar, o Barcelona conseguiu montar um grande elenco e já é o alvo dos adversários, assim, o Real Madrid fez questão de jogar e muito bem, venceu o jogo por 1×0, gol de Dênis. No jogo de fundo o Manchester City fez 6×1 sobre o PSG, foram três gols do Rodrigo, ainda marcaram Banana e Romário. Para o PSG descontou Pão.
 
Com o término da primeira rodada, o Manchester City é o líder, com uma vitória e seis gols marcados, apenas um gol sofrido, o artilheiro é Rodrigo do City. Real Madrid na vice liderança. Já Barcelona em terceiro e PSG ocupa a quarta colocação. Bayer de Munique ainda não estreou.
 
O elenco do líder Machester City conta com Fabrício, Guilherme, Vaguinho, Guilherme SGP, Warley, Charles, Aguinaldo, Juninho Pedreiro, Pudim, Tilé, Tukinha, Talinho, Banana, Romário, Adriano, Moisés, Gui, Partó, Rodrigo, Wesley, Bruno, Badaró, Sueyker, Bola e Tõe.
 
Próxima rodada, neste domingo, 13h30min, jogam Real Madrid x PSG e logo depois Bayer de Munique e Barcelona. Todas as partidas no Distrito de Água Limpa, em São Gonçalo do Pará.
 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar