Itatiaia: Homem é detido suspeito de descumprir medida protetiva e tentar matar a ex-companheira, em Lagoa Santa

O suspeito ainda invadiu o estabelecimento comercial que a mulher tem uma loja, ameaçou funcionários e lançou o veículo em direção a duas pessoas

Um homem, de 42 anos, foi preso suspeito de descumprir medida protetiva e tentar matar a ex-companheira, de 40, em Lagoa Santa, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Na ocasião, a Polícia Civil seguiu até o local após receber denúncias de que ele teria invadido o apartamento da vítima para matá-la.

Em relato à polícia, a vítima disse que o homem invadiu o imóvel e agrediu o filho do casal, de 12 anos. Naquele momento, ela correu para o banheiro onde permaneceu escondida. O suspeito, além de causar danos ao apartamento, teria realizado alguns furtos no local.

O homem então fugiu em seguida. Assim que os policiais chegaram ao local, eles iniciaram os trabalhos de busca. Durante a ação, eles receberam informações de que o suspeito teria seguido para o apartamento da vítima novamente. Com isso, eles acionaram policiais militares que estavam próximos ao imóvel para detê-lo.

O suspeito ainda teria ido a um estabelecimento comercial que a ex-mulher possui uma loja, ameaçado funcionários e derrubado o portão de entrada do comércio. Depois, ele teria jogado o veículo em direção a duas pessoas.

Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil em Lagoa Santa, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

As informações são da Itatiaia – Associada Amirt

Foto ilustrativa: Pexels

 

Pesquisar