Itatiaia: após vitória contra o Flu e homenagem de Hulk, Reinaldo chora no Mineirão

Maior ídolo da história do Atlético, Reinaldo viu, do Mineirão, a vitória de 2 a 1 contra o Fluminense neste domingo (28). O Rei foi flagrado, pelas câmeras, chorando após o apito final, que decretou a 24ª vitória do Galo na competição e colocou o time muito próximo de se tornar campeão do Brasileiro de 2021, 50 anos após a primeira conquista, em 1971.

Galo foi roubado na final do Brasileirão 80? Confira nossa investigação:

Símbolo de uma época de ouro do Galo, Reinaldo não conseguiu ser campeão brasileiro com o time. O Rei bateu na trave em 1980, quando o Flamengo foi campeão e ficou em 3º lugar na disputa de 1983.

Além da vitória contra o Flu e a possibilidade de erguer a taça, o Rei também foi homenageado pelo artilheiro do time. Ao marcar, de falta, o gol da virada atleticana, Hulk fez o gesto com o “punho cerrado”, que imortalizou os gols do Rei na década de 1980 com a camisa alvinegra.

Conversa

Hulk e Reinaldo se falaram após o final da partida. Por telefone, o Rei agradeceu a homenagem.

“Muito obrigado, fico muito feliz com sua homenagem, com seu carinho. Na hora estava comemorando com seu pai. Temos que agradecer por tudo que você fez pelo Galo esse ano. Você é nosso ídolo. Melhor contratação dos últimos anos”, disse.

“Agradeço demais. Passo a ser torcedor também e sei o quanto você merece ser ídolo dessa torcida”, respondeu.

As informações são da Rádio Itatiaia, associada Amirt

%d blogueiros gostam disto: