Carmo do Cajuru: Irmãos com tornozeleiras eletrônicas são presos por tráfico de drogas

Na tarde de domingo (22/05), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE prenderam, na rua Cinco, bairro Jardim Alvorada, em Carmo do Cajuru, três indivíduos, com 22, 23 e 36 anos respectivamente, suspeitos de tráfico de drogas.

Após receberem informações sobre tráfico de drogas em uma residência, a guarnição policial deslocou ao local, onde foi recebida pelo indivíduo de 36 anos, o qual estava com tornozeleira eletrônica. Durante buscas policias na residência, foi localizado 41 pedras de crack,  tabletes de maconha, dinheiro e um telefone celular.

O suspeito informou aos militares que havia alugado a residência para dois irmãos e que o material ilícito seria deles, porém por ser um dos proprietários do imóvel, foi preso por associação ao tráfico de drogas.

Durante buscas aos outros envolvidos, militares localizaram e abordaram os dois, um deles, com 22 anos, também estava com tornozeleira eletrônica por passagem por tráfico de droga. Os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido.

As informações são do Portal MPA, associado AMIRT.

%d blogueiros gostam disto: