Instituto Helena Antipoff ganha exposição em Divinópolis

A exposição revela os 51 anos de história do Instituto no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis

O Instituto Helena Antipoff (IHA) ganhou exposição no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis, Centro-Oeste de Minas. A mostra “51 anos de História e Prestação de Serviços” começou no dia 14 e vai até 5 de maio.

A abertura da exposição contou com a presença do prefeito da cidade, Gleidson Azevedo (PSC), e da vice-prefeita, Janete Aparecida (PSC). Além deles, a diretoria do IHA também compareceu. Segundo o presidente da unidade, Juliano Vilela, o espaço concedido é muito importante para apresentar mais de cinco décadas de dedicação.

De acordo com a vice-prefeita de Divinópolis, a mostra não foi criada apenas para destacar o serviço e transformação da vida das pessoas, mas pelo exemplo de aprendizado e, principalmente, amor ao próximo que o instituto apresenta.

instituto

Foto: Prefeitura de Divinópolis/Divulgação

Na exposição, fotografias contam a história de atendimentos terapêuticos, médicos e também de assistência social do instituto. Além disso, apresenta artesanatos feitos pelos pacientes como pinturas em quadro e tapetes. Também são apresentados os fundadores da unidade, o primeiro presidente, Salviano Avelar, e o atual, Juliano Vilela.

Foto: Prefeitura de Divinópolis/Divulgação

instituto

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: