Inscrições para avaliadores do 7º Prêmio Inova Minas Gerais são prorrogadas

Interessados de todo o país podem participar do processo de avaliação dos trabalhos inscritos

Foram prorrogadas até 22/5 as inscrições para seleção de avaliadores para atuarem na primeira etapa de avaliação do 7º Prêmio Inova Minas Gerais. A participação é gratuita e o objetivo é selecionar pessoas físicas, de instituições públicas, privadas e do terceiro setor com conhecimento e experiência nas temáticas definidas no edital, para atuarem como avaliadores do concurso. Para inscrição e mais informações, clique aqui.

O Prêmio Inova é uma realização do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), com cocoordenação do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e parceria da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE), que visa reconhecer e premiar as melhores ideias e iniciativas desenvolvidas pelos agentes públicos com potencial para contribuir com o aprimoramento dos serviços públicos e com a eficiência do Estado.

Este será o segundo ano em que a comissão avaliadora da primeira etapa do prêmio será definida por um chamamento público. O concurso conta com duas modalidades para serem avaliadas: “Iniciativas Implementadas de Sucesso”, dividida nas categorias “Inovação em Processos Organizacionais” e “Inovação em Políticas Públicas”, e a modalidade “Ideias Inovadoras Implementáveis”.

Podem participar do Prêmio Inova Minas Gerais os servidores, empregados públicos, estagiários e bolsistas que atuam no Poder Executivo do Estado de Minas Gerais. As inscrições para os participantes também são gratuitas, e acontecem entre os dias 30/5 e 28/6. Clique aqui para mais informações.

Para saber mais, acesse o site www.premioinova.mg.gov.br.

As informações são da Agência Minas

Foto: Divulgação/Pixabay

 

%d blogueiros gostam disto: