Inscrições abertas para curso de Formação e Atualização de Guardião de Piscina

Inscrições abertas para curso de Formação e Atualização de Guardião de Piscina
Curso será ministrado pelo Corpo de Bombeiros e inscrições devem ser feitas na sede do 2º Pelotão (Foto: Arquivo)

No próximo mês o 2º Pelotão de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais (CBMMG) irá promover mais um Curso de Formação e atualização de Guardião de piscinas e parques aquáticos. As inscrições já estão abertas e terminam no dia 30 de abril.

O objetivo é preparar, qualificar e atualizar recursos humanos civis para exercerem atividades de prevenção e salvamento aquático em piscinas e parques aquáticos.

Ao todo estão disponíveis 50 vagas, sendo 25 para curso de Formação de Guardião de Piscina e Parques Aquáticos e outras 25 vagas para os Guardiões que já possuem curso válido e desejam renovar o respectivo certificado emitido pelo Corpo de Bombeiros.

Guardiões que possuem certificados emitidos por outra instituição diferente do CBMMG,  serão analisados pela administração do Corpo de Bombeiros, que definirá por qual vaga o candidato irá concorrer.

As inscrições devem ser feitas na sede do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, em Muriaé, que fica na rua Manoel Pereira de Carvalho, Bairro Gávea. O horário de atendimento é segundas e sextas das 08h às 16h, terças e quintas das 10h30 às 16h e quartas das 08h às 12h30.

Mais informações pelos telefones: (32) 3721-9547 ou 3722-2598.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: