Na madrugada da última segunda-feira (3), uma pessoa morreu ao perder o controle do carro e cair em um barranco na BR-267, próximo ao trevo da cidade de Aiuruoca.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, um outro ocupante do veículo só conseguiu subir o barranco e pedir ajuda três horas após o acidente. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o hospital.
Ainda conforme a polícia, as causas do acidente estão sendo investigadas. O motorista que veio a óbito tinha 24 anos.
Na mesma segunda-feira, outro caso envolvendo um acidente e morte aconteu no mesmo local, na BR-267 mas, próximo a cidade de Machado. Sendo assim, um motociclista identificado pela Polícia Militar como Anderson Teixeira de Carvalho, de 29 anos morreu após envolver-se em um acidente.
Ainda de acordo com os militares, o rapaz seguia para Paraguaçu – Machado até que em dado momento do percurso bateu em um carro que vinha em sentido contrário por volta das 13h30. A suspeita é de que o veículo estivesse vindo na contramão.
Por fim, o motociclista chegou a ser socorrido e hospitalizado na Santa Casa de Machado porém, não resistiu. A polícia ainda informou que o motorista e um passageiro do veículo também foram encaminhados ao hospital, em estado de choque.
Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro