Inconfidentes vence amistoso de preparação para a Copa Tiradentes

Inconfidentes se vingou da derrota sofrida em julho para o mesmo adversário

Após um período de intertemporada, a equipe do Inconfidentes voltou aos gramados no último sábado (11). Jogando no Estádio Arthur Ferreira Campos, em Mário Campos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o Time de Guerreiros bateu a equipe do Amigos do Futebol pelo placar de 1 a 0.

O amistoso serviu como preparação para a Copa Inconfidentes, que acontecerá no segundo semestre. O torneio será disputado por equipes amadoras das forças de segurança da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Inconfidentes possui a intenção de se profissionalizar nos próximos anos, tendo como referência a equipe do Galvez-AC, equipe possui raízes militares e disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida foi equilibrada, com chances para ambos os lados. Entretanto, no final do segundo tempo, o estreante Santiago aproveitou um cruzamento e cabeceou direto para o fundo das redes decretando a vitória dos visitantes. O jogo também marcou a volta do lateral-direito Neylor Schittini, que estava afastado dos treinos e jogos em decorrência de problemas pessoais.

Foto: Rafael Leandro/Inconfidentes Futebol Clube

Boletim

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: