–>
Na final da tarde deste domingo (05-04), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Lagoinha para registrar um acidente de trânsito, onde uma mulher de 41 anos inabilitada e embriagada, perdeu o controle do carro que conduzia, um Fiat Siena de cor cinza, bateu no portão de uma casa.
A informação foi que a motorista Cristiane Feliciano Leal que pegou o carro emprestado com o cunhado, seguia pela Travessa Varzea e depois de perder o controle, atravessou a Rua Anicésio Vieira e bateu na residência. A batida foi tão violenta, que o carro arrancou o portão, entrou na garagem e ainda bateu no carro da família, um Hyndai HB20 de cor branca, que estava estacionado, vindo a prensá-lo na parede da casa.
Apesar dos vários danos, a motorista não se feriu. A motorista realizou o teste do etilômetro e o resultado de 0,77mg/l, confirmou o estado de embriaguez. Diante dos fatos, a motorista foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil e o veículo removido para o depósito.
O detalhe foi que o proprietário do carro, durante o registro da ocorrência, compareceu na delegacia e confirmou que emprestou o carro para Cristiane, sendo então preso por entregar a direção do veículo para pessoa inabilitada.
Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas