Igreja segue fazendo vigílias para ressuscitar criança que morreu no último sábado (14)

Nesta semana, um caso ganhou bastante notoriedade na internet. Um casal iniciou movimento intenso de vigílias e orações para ressuscitar sua filha, Olive Alayne, de 2 anos de idade, que parou de respirar sem nenhum motivo. A morte foi confirmada pelos médicos.

Nas redes sociais, a cantora brasileira Luma Elpidio atualiza seus seguidores sobre o caso, que está tomando proporção mundial. Segundo a artista, a menina era totalmente saudável e parou de respirar no sábado de manhã. Além disso, a cantora explicou que o corpo da criança permanece no IML.

“Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. O mesmo Jesus que ressuscitou a filha de Jairo vive hoje, e pode ressuscitara filha de Kalley e Andrew também”, disse Luma.

O casal Kalley e Andrew são da igreja Bethel, na Califórnia, nos Estados Unidos. Em uma postagem no perfil de Kalley, os cantores brasileiros André Valadão e Gabriela Rocha deixaram uma mensagem apoiando o movimento.

Nas redes sociais, a atitude do casal tem gerado divergências. Em uma postagem, um seguidor disse: “essa história é uma das coisas mais bizarras que já vi na internet, eu não consigo parar de pensar nela”.,

Além disso, muitos tem cobrado laudo médico que comprove que realmente a menina está morta. E você? O que acha disso?

Pesquisar