Idoso suspeito de assediar menina de 10 anos é morto em emboscada em Cachoeira Dourda-MG

Um idoso de 63 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 16, na cidade de Cachoeira Dourada de Minas. Era por volta de 19h quando a Polícia Militar (PM) foi acionada. A vítima já estava sem vida. A perícia da Polícia Civil constatou quatro tiros, sendo o fatal no peito. Constatou-se ainda dois tiros no braço esquerdo e um de raspão na costela do lado esquerdo.

De acordo com as informações, o idoso foi atraído até a estrada de terra, próximo à balsa que atravessa o Rio Paranaíba. A Polícia Militar identificou dois suspeitos. De acordo com uma mulher relacionada no boletim de ocorrência, companheira da vítima, eles tinham o costume de passar por aquele caminho até a casa deles,  no povoado da balsa.

A mulher estava na garupa da motocicleta de propriedade da vítima, quando tiveram que parar, pois havia pedaços de pau que bloqueavam a via. Assim que o idoso desceu, um homem saiu de dentro do matagal com uma arma em punho e já atirando no idoso.
O atirador ainda perseguiu por aproximadamente 20 metros a vítima, que mesmo ferida tentou fugir, mas foi alcançada. O homem consumou o assassinato com mais dois tiros. A mulher se escondeu no mato e viu o criminoso fugindo de moto sentido a Cachoeira Dourada/MG. Ela pediu socorro em uma casa mais próxima. Mas o companheiro dela morreu no local.

A PM obteve informações de que o autor seria um homem de 34 anos. A causa do crime teria sido devido ao fato de a vítima ter assediado a menor de 10 anos de idade, filha do suspeito. Este homem mora em Cachoeira Dourada de Goiás/GO, onde foi localizado juntamente com o segundo suspeito, homem de 28 anos, o qual teria auxiliado no planejamento e na fuga.

Ambos os suspeitos foram apresentados ilesos na Delegacia de Polícia Civil em Ituiutaba. Um veículo foi apreendido.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar