Idoso é atropelado por motocicleta na Avenida Rio Branco

Um idoso de 69 anos foi atropelado por uma motocicleta nesta segunda-feira (9), na Avenida Barão do Rio Branco, próximo ao cruzamento com a Rua Santa Rita, no Centro. O acidente foi registrado por volta das 9h30. De acordo com o boletim de ocorrência, depois do acidente, a vítima e o condutor da motocicleta, um homem de 43 anos, foram socorridos e encaminhados pelo Samu ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Em contato com o motociclista, na unidade hospitalar, ele relatou à Polícia Militar que transitava com sua motocicleta pela avenida, no sentido do Bairro Manoel Honório, quando, ao passar pelo cruzamento, cujo semáforo estaria verde para os veículos, a vítima teria atravessado a via, repentinamente, na faixa de pedestres. Segundo o condutor, ele tentou desviar do idoso, a fim de evitar o atropelamento, mas não foi possível.

Conforme o documento policial, os policiais não puderam colher o depoimento do pedestre devido ao seu estado clínico, já que a vítima seguiu para exames assim que deu entrada no hospital. A Secretaria de Saúde informou que o paciente foi avaliado pela equipe de neurocirurgia e não houve necessidade de intervenção cirúrgica até o final da tarde desta segunda. O idoso estava lúcido e respirava espontaneamente. Quanto ao motociclista, de acordo com o boletim, ele recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: