Neste domingo, 19/01, por volta das 05h00, a PM foi acionada a comparecer no córrego Bom Sucesso, zona rural, onde havia ocorrido um roubo.
No local, a vítima já havia sido socorrida por terceiros. Os militares receberam informações sobre a identidade dos autores e que esses seriam moradores da cidade de Divino.
Segundo testemunha, o fato ocorreu por volta de 01h00 da madrugada. Os dois indivíduos saíram da residência levando a motocicleta, subiram um morro e desligaram o veículo na descida. Já quando o dia estava amanhecendo, a testemunha entrou na casa para prestar socorro a vítima, que estava coberta de sangue.
Foram realizadas diversas diligências em locais onde os autores poderiam estar escondidos, sendo o menor infrator, de 17 anos, localizado. Ao avistar a viatura ele tentou correr, mas foi contido e apreendido.
Em conversa, ele confessou ter praticado o roubo juntamente com o autor, de 23 anos, e disse que agrediram a vítima com um martelo, pois ela não queria entregar a motocicleta.
Ele relatou que a moto roubada estaria na casa do autor, no Córrego Taquaraçu, zona rural de Divino.
A equipe policial deslocou até a casa e ao avistar a chegada dos militares, o autor fugiu por um matagal.
No local, foi encontrada a motocicleta roubada e diversos produtos de origem duvidosa, os quais foram apreendidos.
A PM segue em rastreamento para localizar e prender o autor.
O menor infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia juntamente com o material para demais providências.