Duas idosas, 81 e 82 anos, foram feitas reféns durante um roubo à residência em que vivem, no Bairro Granjas Três Moinhos, Zona Leste de Juiz de Fora, na manhã de quarta-feira (16). É a segunda vez em menos de 15 dias que uma delas é vítima de roubo no endereço. Nenhum suspeito foi pego até o momento. De acordo com informações da Polícia Militar, as idosas relataram aos militares que foram rendidas por três ladrões, um deles empunhando uma faca.
O trio chegou ao imóvel por volta das 9h. O criminoso que portava a arma branca pegou umas das idosas pelo pescoço e fez ameaças de morte caso elas gritassem. As vítimas disseram que os assaltantes queriam dinheiro. Eles reviraram a casa e fugiram levando cerca de R$ 150, três calças de tecido e televisão. Eles não foram pegos.
A idosa de 81 anos foi vítima da mesma ação criminosa no dia 3 de outubro, também às 9h. Conforme o registro policial, a mulher acionou a PM na data do crime e contou ter sido surpreendida por dois criminosos. Eles taparam o rosto da vítima com um pano para evitar que elas os visse. A casa foi também toda revirada. Eles fugiram levando R$ 1.600 e três relógios de pulso. Ainda não se sabe se foram os mesmos bandidos que agiram nos dois episódios. A Polícia Civil vai apurar os casos.
Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora