Hospital Regional de Divinópolis recebe visita de engenheiros e técnicos da Secretaria Estadual de Saúde

O intuito da visita técnica era verificar a situação da obra

O Hospital Regional de Divinópolis, na região Centro-oeste, recebeu a visita de engenheiros elétricos, civis e técnicos em edificação da Secretaria de Estado de Saúde e da Superintendência Regional de Saúde para uma visita técnica que verificou a situação das obras no hospital.

As obras de construção do Hospital Regional começaram em 2010, com prazo de entrega para dois anos. Porém não foi concluída e, em 2018, representantes de 54 municípios se reuniram para discutir a conclusão das obras, que estão 80% finalizadas.

Em maio de 2018, o Estado afirmou não ter dinheiro para concluir as obras do hospital. Em dezembro, um consórcio propôs alternativas que visava a conclusão das obras e a gestão do hospital.

Uma das propostas é que o dinheiro usado para a conclusão das obras, venha da mesma forma que o arrecadado para custear o SAMU.

Além do Hospital Regional de Divinópolis, outras dez unidades regionais também estão com obras paradas: Além Paraíba, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Nanuque, Novo Cruzeiro, Sete Lagoas, Teófilo Otoni e Unaí.

(Com supervisão de Patrícia Marques)

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: